Nika Noivas

A Nika Noivas, há mais de vinte anos no mercado de locações, está de volta ao centro de Curitiba. Agora sob nova direção e com uma excelente equipe de trabalho para melhor atendê-lo.

A loja vem com novas propostas, trazendo novos estilos, afim de, fidelizar os clientes antigos e conquistar futuros clientes, tudo isso com: atendimento especializado e direcionado as necessidades individuais de cada um, aliado a qualidade, segurança e confiabilidade proporcionada pela equipe Nika Noivas.

A equipe, formada por profissionais experientes no ramo de festas e eventos, esta sempre preparada para auxiliar "você" em qualquer que seja o momento especial da sua vida: seja na sua festa de 15 anos, no seu baile de formatura, nas suas bodas ou qualquer que seja a comemoração, em qualquer fase da sua vida.

A Nika Noivas possui um atendimento especializado voltado para os futuros casais, dando suporte aos noivos nesse momento tão importante de suas vidas. A loja conta com uma variedade de trajes que vão do clássico ao moderno para compor ao gosto do casal o modelo da noiva, do noivo, e não menos importante: damas, pajens, pais, padrinhos e até mesmo os demais convidados.

Para a família Nika Noivas, o mais importante é fazer parte dos momentos especiais da vida de seus clientes e amigos, propiciando assim, alegria, bem estar e conforto, para que juntos, possamos transformar cada um desses momentos únicos, em lembranças inesquecíveis.


Att. Equipe Nika Noivas